sábado, 21 de janeiro de 2012

20 Anos.


Não estou em um estado normal
Em mim não existe mais nenhum sentimento de alegria ou de tristeza
Não à também comoção ou raiva
Apenas mesmo assim talvez saudades de pessoas, lugares e sentimentos
Uma saudade sem esperança de ser um dia apaziguada.
Isso é apenas existência não é estar vivo.
À noite surgem os fantasmas sentados no chão me olham, me condenam e as
Vezes até choramos juntos por suas mortes.
Os sonhos primeiro ficam distantes e depois morrem voltam depois nas noites
Insones como fantasmas.
E falta dinheiro, compreensão e vontade, nada muda apenas o vazio cresce
Restam apenas coisas pequenas que me lembram a satisfação de sentir
Musica tocando, chuva caindo e o vendo passando.
A algum tempo soube que Veneza está afundando
Fiz cálculos e vi que não será tão fácil comprar o carro dos meus sonhos [
Por isso estou aqui enterrando os últimos sonhos da minha juventude
É acho que estou ficando velha.

Um comentário:

  1. Um retrato de solidão e vazio em seus versos e nele pode estar também o caminho para se encontrar.Beijos

    ResponderExcluir